Política de Garantia

Peças consideradas em garantia:

•  Com qualquer defeito de fabricação;
•  Com desprendimento total ou parcial do folheado;
•  Respeitando sempre o prazo de garantia de 1 ano;

As peças consideradas fora da garantia são:

•  Quebradas;
•  Incompletas;
•  Arranhadas;
•  Arrebentadas;
•  Amassadas;
•  Com pedras opacas ou leitosas;
•  Sem pedras ou pedras quebradas;
•  Danificadas por mau uso;
•  Sem peças de encaixe;
•  Desprendimento ou escurecimento de pedras, pérola ou resina.

Produtos personalizados não serão trocados em nenhum caso.

Política de Garantia
•  Nossos produtos tem garantia de 1 ano no banho de ouro 18k.
•  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
•  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
•  A DiLima, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
•  Comprovado o defeito de fabricação, poderá realizar o rebanho do produto ou substituir por outro igual.
•  Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
•  Não será autorizado reparo, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Pague com
  • Pix
Selos

DILIMA SEMIJOIAS LTDA - CNPJ: 23.080.803/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024